domingo, 2 de agosto de 2009

A Mudança

(DESCRIÇÃO DO MUNDO) Quando comecei isso, decidi pelo formato de "livro" porque achei que assim eu escreveria sempre, já que tenho problemas sérios com qualquer tipo de atividade pendente.

(COMPLICAÇÃO) Porém, cai em uma armadilha. Uma daquelas que armamos por qualquer escolha trivial impensada. Infelizmente, por querer fazer de meros devaneios um livro, acabei podando e direcionando sobre o que eu deveria pensar e escrever. Logo me cansei de tentar trilhar esse caminho tão rígido, uma ponte de madeira massissa suspensa a muitos metros em altura mortal.

(SEGUIMENTO) Depois que me perdi nas lufadas mentais por todo o período de férias, perdidas entre tanta falta de sono e de saúde, juntei tudo, digeri tudo e finalmente concluí. A conclusão, no entanto, pareceu tão acolhedora que se extendeu até agora e me fez duvidar da sua existência. E por tudo isso, decidi escrevê-la por aqui, abandonando a idéia de livro e voltando ao dilúvio previsto inconscientemente no título.

Um comentário:

  1. yeah!

    chega uma hora q a gnt olha pro blog e pensa "isso é mesmo parte de mim, ainda?"
    e não conseguimos dar continuidade, novas idéias não surgem, parece q tá tudo ruim, sei bem como é.
    por isso que esperar a hora pra dar uma sacudida na poeira é essencial :D

    Dei uma mudadinha no meu tb.. deletei uns textos, mudei alguns títulos, e os organizei de uma nova forma, qndo der dê uma olhadinha lá. sua opiniao será super bem-vinda!
    isso aconteceu pq mta coisa tá acontecendo... ce num tem idéia..
    fui no psicologo, redescobri minha mãe, estou redescobrindo quem sou.
    vivi umas paradas sinistras esse ano, meu coração está pedindo pra sair do meu corpo, não sei nem como te descrever...

    aaaaaah
    era isso mesmo!
    aparece lá!
    bjo henriquEEEEE :D

    ResponderExcluir